Fã de Dota que o Bradesco respondeu entrega prêmio ao banco no FBRC 2015

Notícias | em | por Matheus Pereira

No começo do ano de 2015, decidi fazer uma "brincadeira" com alguns bancos do país, como não é nenhum segredo, o único que respondeu foi o Banco Bradesco, que além de responder, fez isso de uma forma surpreendente. Após o ocorrido, uma notícia se tornou viral no mundo dos games, comunicação e marketing, com a matéria "Bradesco responde fã de Dota no Facebook", na Exame.

Por conta do atendimento diferenciado do banco, ele foi selecionado para receber o prêmio de empresa que melhor atende nas Redes Sociais do Ranking Exame / IBRC no FBRC (Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) 2015!

A história não para por aí, fui convidado diretamente pelo instituto organizador, IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), para a entrega do Troféu @, que ocorreu no dia 11 de novembro.

Na foto, é possível ver o momento da entrega do prêmio ao superintendente executivo do Bradesco, Ezidio Maran, e ao nosso lado, o presidente do IBRC, Alexandre Diogo.

Que isso sirva de case para inúmeras empresas que infelizmente, ainda não valorizam o atendimento ao cliente. É por isso que eu reforço a frase, faça um cliente e não uma venda.

Matheus Pereira

26 anos de idade, paulistano, desenvolvedor web e graduado em gestão da tecnologia da informação. Adoro músicas, jogos eletrónicos e sou completamente apaixonado pelo mundo da internet.

Posts Relacionados

Instalando Nginx + PHP 8.0 em seu servidor Ubuntu 18.04 Tutoriais  l 

Entenda como realizar a intalção e configuração do seu Nginx com PHP 8 em seu servidor Ubuntu 18.04

Efeito Parallax sem plugins, apenas com HTML, CSS e JavaScript Tutoriais  l 

Aprenda a fazer um efeito Parallax sem utilizar plugins externos, apenas com um pouco de HTML, CSS e jQuery. Um efeito simples e bonito com poucas linha

Entenda o robots.txt e sua importância para os buscadores Curiosidades  l 

Entenda como definir algumas configurações ou como bloquear acesso dos robôs dos sites de buscando utilizando o robots.txt

CARREGANDO