Conheça e entenda um pouco mais sobre HTML 5

11.05.2015 | Curiosidades | 273 acessos

Você depende dele, mas não o vê a olho nu. O código HTML está presente nas páginas da web por mais de dez anos e tem uma larga aceitação dos usuários por todo o mundo.

Com certeza, qualquer pessoa que tem uma ligação um pouco mais estreita com computadores e internet já ouviu falar em HyperText Markup Language (Linguagem de marcação de hipertexto), ou seja, o HTML.

A principal característica desse tipo de desenvolvimento são as próprias marcações para interação de algum tipo de objeto ou sua característica através de linhas de códigos e comandos em inglês e números.

Matheus Pereira

Tenho 24 anos de idade, sou paulistano, desenvolvedor web e graduado em gestão da tecnologia da informação. Adoro músicas, jogos eletrónicos e sou completamente apaixonado pelo mundo da internet.

Posts Relacionados

Efeito Parallax sem plugins, apenas com HTML, CSS e JavaScript Tutoriais | 09.07.17

Aprenda a fazer um efeito Parallax sem utilizar plugins externos, apenas com um pouco de HTML, CSS e JavaScript. Um efeito simples e bonito com poucas linha

Fã de Dota que o Bradesco respondeu entrega prêmio ao banco no FBRC 2015 Notícias | 23.11.15

Jogador de Dota que o Bradesco respondeu entregou o prêmio de melhor comunicação com o cliente em 2015 ao superintendente executivo do Banco Bradesco

Mais da metade da população mundial ainda não tem acesso a internet Notícias | 27.05.15

Dados divulgados pelas agências da ONY revelam que quatro bilhões de pessoas no mundo ainda não estão online.

CARREGANDO