Momento Netflix: Assistam Explicando Código de Programação

19.11.2019 | Curiosidades | 467 acessos

Sabe aquele momento de tédio absoluto? Que você olha para os cantos da casa e pensa, o que farei agora? E nem o computador te chama atenção. Pois é!

Foi em um momento assim que fui procurar alguma coisa para assistir na Netflix, e me deparei com o documentário "Explicando", traduzido ao pé da letra do título em inglês: Explained

Documentário: Explicando

O título é auto explicativo, atualmente o documentário possui duas temporadas que explicam sobre assuntos diferentes um do outro, como campeonato de games, o mercado de ações, etc. O melhor de tudo? Sintonizada na atualidade!

O episódio em questão é da Temporada 2 do "seriado", Código de programação. O episódio foi lançado em 24 de outubro, e possui somente 20 minutos de duração!

Falando sobre a linguagem de programação, mostrando como a nossas vidas são controladas por computadores e outros dispositivos tecnológicos. Conheça um pouco da história do mundo binário e sua evolução!

Se você é um assinante da plataforma, basta clicar aqui e dar o play!

Matheus Pereira

Tenho 24 anos de idade, sou paulistano, desenvolvedor web e graduado em gestão da tecnologia da informação. Adoro músicas, jogos eletrónicos e sou completamente apaixonado pelo mundo da internet.

Posts Relacionados

Efeito Parallax sem plugins, apenas com HTML, CSS e JavaScript Tutoriais | 09.07.17

Aprenda a fazer um efeito Parallax sem utilizar plugins externos, apenas com um pouco de HTML, CSS e JavaScript. Um efeito simples e bonito com poucas linha

Fã de Dota que o Bradesco respondeu entrega prêmio ao banco no FBRC 2015 Notícias | 23.11.15

Jogador de Dota que o Bradesco respondeu entregou o prêmio de melhor comunicação com o cliente em 2015 ao superintendente executivo do Banco Bradesco

Mais da metade da população mundial ainda não tem acesso a internet Notícias | 27.05.15

Dados divulgados pelas agências da ONY revelam que quatro bilhões de pessoas no mundo ainda não estão online.

CARREGANDO