No começo do ano de 2015, decidi fazer uma "brincadeira" com alguns bancos do país, como não é nenhum segredo, o único que respondeu foi o Banco Bradesco, que além de responder, fez isso de uma forma surpreendente. Após o ocorrido, uma notícia se tornou viral no mundo dos games, comunicação e marketing, com a matéria "Bradesco responde fã de Dota no Facebook", na Exame.
Por conta do atendimento diferenciado do banco, ele foi selecionado para receber o prêmio de empresa que melhor atende nas Redes Sociais do Ranking Exame / IBRC no FBRC (Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) 2015!
A história não para por aí, fui convidado diretamente pelo instituto organizador, IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), para a entrega do Troféu @, que ocorreu no dia 11 de novembro.
Na foto, é possível ver o momento da entrega do prêmio ao superintendente executivo do Bradesco, Ezidio Maran, e ao nosso lado, o presidente do IBRC, Alexandre Diogo.
Que isso sirva de case para inúmeras empresas que infelizmente, ainda não valorizam o atendimento ao cliente. É por isso que eu reforço a frase, faça um cliente e não uma venda.
Matheus Pereira
28 anos, paulistano, desenvolvedor back-end e graduado em tecnologia da informação. Adoro músicas, jogos eletrónicos e sou completamente apaixonado pelo mundo digital.Posts Relacionados
Entenda como realizar a intalção e configuração do seu Nginx com PHP 8 em seu servidor Ubuntu 18.04
Entenda como definir algumas configurações ou como bloquear acesso dos robôs dos sites de buscando utilizando o robots.txt
O PNG PIX é um banco de imagens grátis, com inúmeras imagens com seus fundos transparentes. O sonho de todo designer