Razões pela qual sua empresa (ou você) deve ter um site

21.05.2015 | Curiosidades | 45 visitas

Imagem - Razões pela qual sua empresa (ou você) deve ter um site

Ainda está em dúvida se sua empresa deve ou não ter um site? Bom, neste post, vou falar sobre alguns motivos pelo o qual sua empresa deve sim ter um portal online.

Um projeto feito com carinho, com um bom design e bem estruturado, fornece credibilidade a uma empresa, passando uma imagem de maior profissionalismo, além de poder ser localizado mais facilemnte pelos sites de buscas. Lembre-se que o seu cliente é multiplataforma!

O site pode fornecer informações sobre a empresa, e claro que hoje em dia, a internet é a maior fonte para que o cliente obtenha esses dados, além de ser 24 horas por dias, 7 dias por semana. Além de poder evitar a perca de tempo de um funcionário em um telefonema para fornecer essas informações e respondendo perguntas simples e frequentes.

Tendo um portal na internet, é poder torna-ló uma forte ferramenta de venda, em alguns casos, reduzir gastos, não tendo que ter grandes estoques e lojas físicas para a venda do seu produto. Um site aproxima o produto com o cliente.

Para a realização de anúncios, além da facilidade ser maior, o custo é reduzindo, tendo como oportunidade um cliente que está abrindo o seu e-mail ou navegando em suas redes sociais, podendo vender a qualquer hora.

Na internet, o potencial de crescimento é gigantesco, de acordo com estatísticas, cerca de 52 milhões de pessoas acessam a internet semanalmente no Brasil, sendo que, 50% são pessoas entre 25 e 44 anos. No ano de 2014, o resultado de vendas online foi de R$35,8 bilhões, para este ano, a previsão é de R$43 bilhões. Com certeza os seus concorrentes já possuem um site, por isso, não fique atrás neste corrida.

Matheus Pereira

Tenho 23 anos de idade, sou paulistano, desenvolvedor web e graduado em gestão da tecnologia da informação. Adoro músicas, jogos eletrónicos e sou completamente apaixonado pelo mundo da internet.

CARREGANDO